Vou te oferecer um conto que você não pode recusar

domingo, 5 de setembro de 2010

O Secreto Jardim das Lésbicas (Parte 1)

Sempre sonhei com a terra prometida. Uma ilha de sonhos perdida no
meio do Atlântico. Populares de minha terra gastavam horas e mais
horas conversando a respeito em uma mesa de um bar próximo as docas.

Todos falavam dessa ilha com um olhar compenetrado e de muita admiração:
- Ahh se eu estivesse lá... elas veriam. - comentava o cego.
-.. e eu faria assim... - dizia um jovem que aparentava ter seus 11 anos.
-..uma vez na Índia eu aprendi isso aqui ó.. - todos olhavam perplexos
a habilidade do homem sem uma perna, um braço e um olho,
certamente esse senhor faria elas mudarem de ideia, ah.. se não faria.

Todos falavam em como seria, mas na verdade nenhum homem jamais
esteve na ilha das lésbicas. Um local que despertava a curiosidade
desde eras mitológicas.

Desde que eu era pequeno, escutava histórias sobre a ilha, basicamente
falando de que no dia que um homem chegasse lá, esse conheceria o
hedonismo supremo, o conhecimento máximo do prazer mundano.
Óbvio que na época eu achava isso um absurdo pois, pensava que nada,
mas NADA poderia me dar maior prazer de que meu velho Playstation.
Isso seria impossível. Então cresci.. e também minha curiosidade de
conhecer a terra santa.

Estava obstinado. Agarrava ferozmente toda e qualquer possibilidade
que me trouxesse mais próxima de meu objetivo.
- Como seriam as lésbicas? - pensava, mas ninguém sabia me dizer.

Para conseguir bancar minha aventura passei muito tempo procurando
emprego.. mas todos exigiam que eu trabalhasse. Por causa dessa maré
de má sorte, fui puxado para o mundo do crime. Começava aí uma época
obscura em minha vida, onde me tornei assassino profissional de galinhas.
Era contratado pelos fazendeiros da região para pressionar galinhas que
não colocavam ovos. Quando elas não cooperavam era forçado a levá-las
para um restaurante que também servia de lavagem para negócios sujos.
Era um restaurante-lavanderia.

Passado esse período conturbado, consegui comprar um barco e todas
as provisões que precisava em minha busca pelos oceanos.
Começava aí, meu empreendimento ousado na procura das xoxonias proibidas.

4 comentários:

Jú... disse...

hueuhuhhehuehueuhehueuheuhueuhehue
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caralho velho....
muito foda...

escreve ai as outras partes =D

^^

Bju aliçu

Fernando Simões disse...

A parte do coagir galinhas que não botavam ovos foi um marco XD

Isabelle disse...

bom post pro dia do séquiçu, mas cadê o resto?

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

LOL

(realizei um sonho!)