Vou te oferecer um conto que você não pode recusar

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sejam bem-vindos ao ponto de encontro de meus lóbulos

Olá juventude revolucionária desta rede sub-livre. É de conhecimento bem difundido que, para se tornar uma pessoa descolada, completamente cool, é necessário dar umas pinceladas de sensualidade intelectual, logo fare-me-ei usufruto deste blog para alcançar este objetivo nobre esperando assim, entrar para o seleto ciclo social, altamente vintage, super-in, das pessoas completamente inteligentes e sensuais.

Não me julguem pensando que convergi-me a esse ponto de forma leviana pois, para chegar a essa conclusão, pesquisei a fundo, embasando-me de informações estatísticas robustas comprovadas* cientificamente. Então, com ciência deste fato sólido, encontrei motivação para instigar minha mente na criação deste local de ideias fodasticamente efervescentes.

Tenho ainda uma grande expectativa de obter a audiência cativa de dois leitores, sendo isto um grande sonho pessoal.

Muitos que lêem este blog (meus dois leitores) podem estar se perguntando agora - O que essa mente brilhante transmitirá de conhecimento a nossas cabeças? Dança? Música? Artes em geral? Lógica? Games? Fotos de mulheres abastadas completamente despidas?
Responderei a este questionamento evocando a célebre e profunda frase de um grande poeta e fantástico filósofo: "Na realidade eu não sei..."

E é com este pensamento absurdamente questionador que me despeço de vocês, meus queridos leitores (todos os dois), esperando assim que nos encontremos em breve aqui neste mesmo hipertexto, nesta mesma hora randômica.

Abraços


*Tinha uma amiga minha que tinha maior cara de poser e tal.. e ela tinha um blog que eu to ligado bicho




Um comentário:

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

eu já ri do título! ahahahahaha

Vai com fé brown!

Firmose!

=****