Vou te oferecer um conto que você não pode recusar

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Filosofia de merda

Acho que é inato em algumas pessoas diversos dons, dons como tocar música, desenhar, cantar, óbvio que com esforço e dedicação isso realmente fica aparente.

Agora, poucos são aqueles escolhidos pela providência divina para falar algo completamente inútil, ou em termos menos eufêmicos, falar merda.

Hoje, esses poucos Messias são ovacionados por todos os cantos do globo, agraciados com as mais belas riquezas e mulheres siliconadas, porém tudo isso não aconteceu da noite para o dia, por isso gostaria de falar com vocês hoje um pouco da história desta arte.

Falar merda é um caminho metafísico que nos traz à época da Grécia antiga, onde um dos pupilos de Heráclito, ao estudar toda sua filosofia, resolveu, em uma epifania, soltar um comentário digno de Zeus: "Esse livro é de Homero poeta ou de um reles rimador hehehe".
Com o passar do tempo, essa investigação profunda foi se desenvolvendo e muitos outros filósofos se juntaram a essa jornada, essas ideias então ficaram conhecidas ao longo do período como toilletephilos.

Banidas durante o período socrático, só voltaram em cena na Idade Média, assim que um português avistou o Brasil. Daí então fica fácil notar como chegamos a esse maravilhoso cenário que temos hoje, tudo graças à coragem de bravos homens e algumas empresas de pizza que lutaram por nossa liberdade de expressar, e pelo anônimo pupilo de Heráclito, considerado o pai dessa coisa toda.

5 comentários:

Unknown disse...

maquemerdaéessa?

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

toilletephilos? ahahahhaha

pizza? pizza me lembra o mario? mario... vc conhece o mario?

Jú... disse...

huhehuehuehhueuhe
iirado...

que facilidade magnifica de se escrever merda... parece eu!!!
huahuhauhuahuahuahua

Isabelle disse...

hahahaha muito bom!!!

Anônimo disse...

ia fazer um comentário legal, mas fiquei com medo de falar merda..