Vou te oferecer um conto que você não pode recusar

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Manual de Como Não Ser Budista


Sempre acontece de alguma pessoa perguntar qual a minha religião, eu não gosto de dizer que sou isso ou aquilo pois acredito que dizer que sou algo implica trazer toda uma carga filosófica de algum lado junto que não necessariamente é verdade (acho que isso diz muito sobre mim, já que sou de libra).

Eu gosto de pensar sobre minha religiosidade (mas não limitada) como budista. Mas não como um budista qualquer: como um péssimo budista. E como seria um péssimo budista você pode estar se perguntando. Pois é, nobre leitor, um péssimo budista é aquele estressado, impaciente e que deixa acumular louça suja (este último sendo pecado hediondo no budismo).

Volta eletricidade, por favor... queremos jogar Song Pop.. rs rs
Como budista, eu gostaria de passar uma grande lição de vida pra vocês, mas eu esqueci qual era a moral dessa história e também ultimamente não me sinto no direito de dar lições depois de ter ligado um aparelho eletrônico na voltagem errada.

4 comentários:

Unknown disse...

Heresia ligar o aparelho na voltagem errada!

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

ahisuhiushasha volta energia hausuhsuiaha muito bom!

gostei dessa de ser um péssimo budista!

puxa, to triste pq perdi de ser a primeira a comentar aqui :(

Jú... disse...

uheuheuheuheuehuehuehueheuhe
curti muito =]]]

Mayla Nascimento disse...

hahaha'

gostei demais!

lição número um para ser budista, não aceitar suas lições? rs; :P

escrita bacana,
PARABÉNS!