Vou te oferecer um conto que você não pode recusar

terça-feira, 1 de maio de 2012

Resposta para perguntas sobre a morte (ou não)

A morte é uma transgressão da realidade, como uma fuga de casa, exceto que você sabe pra onde vai: bem... você vai pro beleléu, meu amigo.

Às vezes eu tenho tanta preguiça, que eu acho que se a Dona Morte batesse na minha porta, exigiria que ela me levasse pro além de táxi (nota do autor: verificar os meios de transporte disponíveis pro outro mundo),

Gostaria de um chá antes de ir?


senão me recusaria a ir e passaria a eternidade numa fila do INSS (que basicamente é a mesma coisa que o inferno, só que a Coopertáxi leva até lá)

11 comentários:

Pâmela Quitéria disse...

simples: a morte mata a tua preguiça primeiro. próximo empasse!

Aliçu disse...

impasse ou empasse, esse impasse é fácil de resolver

Pâmela Quitéria disse...

NOSSA O "E" FICA VISINHO AO "I" NO MEU TECLADO FOI UM ERRO DE DIGITASSÃO

Pâmela Quitéria disse...

nossa risos vizinho é com z risos digitação é com ç risos serão risos rizos?

Pâmela Quitéria disse...

Louise Cerqueira liked your comment.

Aliçu disse...

Alto lá! Nazista da Gramática!

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

A precisa é uma mãe. E o dia das mães está vindo aí.

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

*preguiça

Aliçu disse...

n entendi teu comentário lari

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

Mesmo depois que eu "corrigi" a ortografia?

Jú... disse...

ia comentar o texto, mas me perdi tanto na discussão de vcs que esqueci o que ia comentar.